Formulário Chatbot
X
Imagem do Bot

EDIFICIO VALE ENCANTADO, APARTAMENTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
Ref.: 3135

Venda
R$ 2.800.000,00
Condomínio: R$ 1.400,00
BALNEARIO CAMBORIU - SC
Quantidade de acessos

Descrição

Se você está procurando um apartamento espaçoso, bem localizado e pronto para morar em Balneário Camboriú, temos a opção perfeita para você! Apresentamos este maravilhoso apartamento localizado na Rua 1800, no Edifício Vale Encantado.
Com uma área privativa de 165 metros quadrados, este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa. O apartamento está localizado no 6º andar, proporcionando uma vista incrível da cidade e do mar. Além disso, a sua proximidade com a praia é um dos principais destaques, a apenas 50 metros de distância, permitindo que você desfrute das belezas naturais de Balneário Camboriú a qualquer momento.
Este apartamento vem totalmente mobiliado e decorado, com um design moderno e elegante. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente acolhedor e sofisticado. Você não precisará se preocupar em comprar móveis ou decorar o espaço, pois tudo já está pronto para você se mudar e aproveitar imediatamente.
Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem individuais, oferecendo comodidade e praticidade para você e sua família.
O Edifício Vale Encantado é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança. Aqui, você poderá desfrutar de áreas de lazer, como piscina e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento de alto padrão em Balneário Camboriú. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer de perto esse verdadeiro refúgio à beira-mar e transforme seu sonho em realidade.

Dimensões

184,00m² (m²) Área Total
165,00m² (m²) Área Privativa

Cômodos

2 Sala(s)
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
Lavabo(s)
3 Quarto(s)
1 Suíte(s)
Closet
Sacada(s)
2 Garagem Coberta
Área Serviço

Características

Cozinha Planejada
Portão Eletrônico
Sacada c/ Churrasqueira
Churrasqueira
Elevador
Play Ground
Piscina
Alarme
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Porteiro 24h
Salão de festa(s)
Espaço Gourmet
Mobiliado
4 Ar Condicionado

Localização

RUA 1800 97 BALNEARIO CAMBORIU SC
Ficou interessado?
Envia uma mensagem e logo retornaremos!