Formulário Chatbot
X
Imagem do Bot

Triplex à venda, PARQUE SÃO PAULO, CASCAVEL - PR. Alto Padrão na Souza Naves Sul. Maravilhoso
Ref.: 3196

Venda
R$ 1.250.000,00
CASCAVEL - PR
Quantidade de acessos

Descrição

TRIPLEX ALTO PADRÃO NA SOUZA NAVES PQ. SÃO PAULO - EXCELENTE SOBRA DE TERRENO, 16x6 METROS.

Apresentamos um magnífico tríplex de alto padrão disponível para venda. Essa residência exclusiva oferece um estilo de vida luxuoso e todos os confortos modernos que você merece. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel impressionante certamente irá encantar os compradores mais exigentes.

Características do Triplex:
Localização: Situado em um bairro tradicional, conhecido por sua segurança e infraestrutura de alta qualidade. Próximo a parques, shoppings, restaurantes finos e com fácil acesso a importantes vias da cidade, dentre elas a BR 277, principal ligação a todos os destinos.

Design e Acabamentos: O triplex apresenta uma arquitetura contemporânea e elegante, com acabamentos de alta qualidade. Os espaços internos foram projetados de forma a proporcionar conforto e funcionalidade.

Amplitude e Conforto: Com uma área generosa, este triplex oferece amplos cômodos, incluindo uma espaçosa sala de estar, uma cozinha gourmet, quartos bem dimensionados, banheiros luxuosos e uma área de lazer privativa.

Área de Lazer Privativa: Além dos espaços internos, o triplex conta com uma área de lazer privativa, que pode incluir uma piscina, uma área de churrasco, um espaço para relaxar e desfrutar do sol, entre outros recursos para o seu entretenimento.

Estacionamento: O imóvel conta com três garagens espaçosas, proporcionando espaço adequado para estacionar seus veículos com conforto e segurança.

Este triplex de alto padrão é uma oportunidade única para aqueles que buscam um lar sofisticado e exclusivo. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto e elegância aos seus moradores.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este triplex de alto padrão à venda. Agende uma visita e venha se encantar com essa residência espetacular. Aproveite a chance de realizar seu sonho de viver em um imóvel de luxo incomparável.

Dimensões

200,00m² (m²) Área Construída
201,00m² (m²) Área Útil
200,00m² (m²) Área Privativa
201,00m² (m²) Área do Terreno
6,00m (m) Frente
6,00m (m) Fundos
33,50m (m) Lateral Direita
33,50m (m) Lateral Esquerda

Cômodos

1 Sala(s)
1 Cozinha(s)
3 Banheiro(s)
2 Quarto(s)
1 Suíte(s)
Sacada(s)
3 Garagem Coberta
Edícula/Área de Festas

Características

Portão Eletrônico
Caixa Água
Churrasqueira
Varanda
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Portão
Grade
Banheiro de Serviço
Porcelanato Piso
Gesso Teto
Telha de Barro Telhado
Peiver Pavimento

Localização

Rua Souza Naves 1049 CASCAVEL PR TRPLEX
Ficou interessado?
Envia uma mensagem e logo retornaremos!